segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Crie você mesmo

DICA DE ARTESANATO COM TUBO DE BARBANTES



Bom dia amigas hoje trouxe umas dicas bem bacanas do que vocês podem ta fazendo com os tubos que sobram do barbante essas dicas eu tirei da net .




Artesanato com revistas – Dicas e modelos criativos



Um dos meios de comunicação que nos trazem notícias, entretenimento, conhecimento e diversão com facilidade e rapidez são as revistas. Elas podem ser encontradas em bancas, lojas e até na recepção de muitos escritórios, com diferentes temas e conteúdos.

E com o passar do tempo a maioria destas revistas acabam ficando acumuladas nas prateleiras, e com isso são jogadas no lixo.
Mas como o foco principal de nosso portal é lhes oferecer dicas de reaproveitamento de materiais, hoje viemos lhes como reaproveitar estas revistas velhas como ótima fonte de matéria prima de artesanato.
Artesanato com revistas 010

Dicas de artesanato com revistas

As revistas antigas podem ser utilizadas de várias maneiras no artesanato, e uma das formas é fazendo rolinhos das folhas de revista, que depois ajudam a montar vasos, cestos, apoios de copos e pratos, etc.
Com elas também dá para fazer tiras com revistas para montagem de bolsas e cestos, que depois de pintadas ficam muito elegantes e bem reforçadas.
Outra dica de artesanato com revistas vocês conferem neste vídeo, aonde a artesão Neide vai lhes ensinar como revestir potes e garrafas com pedaços de revista picados, e que após uma aplicação de removedor de tinta podem ser pintados e decorados com o uso de várias técnicas artesanais:

Artesanato com revistas 014




Vocês também podem optar pelo uso de verniz ao invés de removedor de tinta, e com isso deixar o acabamento do artesanato com o mesmo formato das imagens da revista, formando assim um mosaico criativo e bem original.

Modelos de artesanato com revistas

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de artesanato com revistas, e que podem ser feitos aí na sua casa, e depois vendidos como uma ótima fonte de renda extra mensal:
Artesanato com revistas 002
Artesanato com revistas 001
Artesanato com revistas 004
Artesanato com revistas 005
Artesanato com revistas 006



Artesanato com revistas 007


Artesanato com revistas 007


Artesanato com revistas 009




Artesanato com revistas 011


Artesanato com revistas 013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ! Criando Artes Agradece sua particpação